segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Inscrições para processo seletivo do CAMP iniciam nesta segunda-feira (5)


Para participar do processo seletivo é preciso estar na faixa etária dos nascidos entre os meses de julho de 1998 e julho de 1999
O Círculo de Amigos dos Menores Patrulheiros (CAMP) de Itanhaém inicia nesta segunda-feira (5) as inscrições para o processo seletivo destinado aos jovens que estão à procura de oportunidade de aprendizagem e inclusão no mercado de trabalho. O curso de Aperfeiçoamento Profissional disponibilizará 50 vagas e as inscrições vão até o dia 9.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook
Os interessados deverão retirar a ficha de inscrição e devolução gratuitamente na sede do CAMP, localizada na Rua Zeferino Soares, 19, 3º andar, conjunto 31, no Centro, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Vale lembrar que, para finalizar a inscrição, o candidato deverá ter em mãos um documento de identificação com foto.
Para participar do processo seletivo é preciso estar na faixa etária dos nascidos entre os meses de julho de 1998 e julho de 1999. Além disso, é preciso estar cursando o 1º ano do Ensino Médio no período noturno e em escola pública. A ficha de inscrição deve ser devolvida até o dia 9 de agosto na sede do CAMP.
Do total de vagas disponibilizadas para os jovens aprendizes, metade será destinada aos estudantes que possuem o responsável cadastrado junto à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, nos programas Bolsa Família ou Renda Cidadã, e a outra metade para as demais inscrições. Não haverá cobrança de qualquer tipo de taxa.
O exame será aplicado no dia 11 de agosto e o conteúdo exigido terá as disciplinas de matemática, língua portuguesa e atualidades. As datas, horários, locais e classe de realização da prova serão divulgados no momento da devolução da ficha de inscrição.
É importante salientar que, no dia da prova, o candidato deverá apresentar o comprovante de inscrição e RG. As notas serão divulgadas no dia 19 de agosto e o início das aulas será no dia 21 do mesmo mês. No dia 20, haverá uma reunião com os pais dos aprovados na sede do CAMP, sendo que a presença é obrigatória. Para informações, ligar no telefone (13) 3427-7163

.http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/2013/julho/Inscricoes_para_processo_seletivo_CAMP_iniciam_dia_5_agosto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário