sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Curso on-line de fonética para professores está com inscrições abertas


Por Secretaria de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br





As aulas serão direcionadas aos professores que atuam na Pré-Escola ao 3º ano do Ensino Fundamental
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes está com inscrições abertas até o dia 20 de março para o curso on-line ‘Fonética: Seu uso na Alfabetização’, destinado a professores da Rede Municipal de Ensino. Os interessados devem se inscrever no link da plataforma Teleduc, disponibilizado no site da Prefeitura.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook
As aulas, direcionadas aos professores que atuam na Pré-Escola ao 3º ano do Ensino Fundamental, traz a introdução de conceitos e conteúdos básicos da fonética (sons das letras), de uma forma simples para auxiliar a atuação em sala de aula, tendo na fonética uma aliada ferramenta para a alfabetização. Vale lembrar que as vagas são limitadas.

Na modalidade on-line, o curso terá quatro etapas que deverão ser cumpridas ao longo dos meses. O curso terá início no dia 31 de março. A carga horária contempla 40 horas. Ao término, a certificação será encaminhada aos que concluíram os objetivos propostos.
http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/2014/fevereiro/Curso_on-line_fonetica_para_professores_esta_com_inscricoes_abertas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário